Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Comprinhas

Oiee gente,
Hoje vim mostrar parar vocês o que eu comprei nos Estados Unidos, como tem muita coisa, separei algumas para vocês!

1º-Blusas

Eu achei essa da Minnie super bonitinha!

Essa eu comprei, porque é neutra, e colorida ao mesmo tempo.

Quando eu olhei pra essa... Sabia que tinha que ser minha! Rs 

2º-Harry Potter

Eu comprei a varinha do Harry, porque a da Hermione era meio estranha...

E por fim, comprei essa por que sou da casa Grifinoria!

3º-Casacos 

Eu comprei esse casaco por causa da cor, e por que tem bolso e capuz 

Comprei azul por que amo azul, e também pela escrita com gliter.

Acabou gente, então se você gostou deixe seu comentário, se você tiver uma sugestão do que podemos fazer os post e etc, também pode deixar seu comentário com a sugestão. Espero que tenham gostado!

                                                                        Beijos!







3 comentários:

  1. Tudo lindo :D

    http://duda-nogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog *-* Visita o meu e quem sabe curte/inscreva-se lá também: www.suave-pensamento.blogspot.com
    -
    Página do facebook.: https://www.facebook.com/suavepensamento?pnref=story
    Beijocas e Paçocas :*

    ResponderExcluir